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Somos mais do que uma agência de Relações Públicas — somos uma equipa dinâmica de contadores de histórias, estrategas e inovadores que trabalham juntos para inspirar mudanças significativas.
📣 Estamos a recrutar: Social Media Manager
Social Media Manager
Terás um papel fundamental na criação e execução de estratégias de social media que transformam marcas e organizações em histórias memoráveis, relações genuínas e comunidades online. A tua função será gerir as diferentes plataformas digitais, fazer planos estratégicos e desenvolver os conteúdos que fomentem conversas com significado. Tudo isto para que os nossos clientes sejam uma voz de liderança no futuro do seu sector.
Responsabilidades
Estratégia e planeamento de suportes
Desenvolvimento e a execução contínua de estratégias de social media de acordo com os objectivos dos clientes, as características dos públicos e as tendências do sector.
Pesquisa e benchmark estratégico para identificar tendências e boas práticas.
Colaborar com as equipas de projeto para integrar diferentes perspectivas no desenvolvimento dos planos
Definir metas, objetivos e KPI para avaliar o desempenho dos projetos
Criação de conteúdos
Criar conceitos criativos de conteúdos em diferentes formatos e plataformas
Desenvolver conteúdos de social media em diferentes formatos: texto, imagem e vídeo
Salvaguardar a coerência visual e a voz da marca na sua comunicação online
Gestão de redes sociais
Gerir, de acordo com as melhores práticas, as diversas plataformas, tais como Instagram, LinkedIn, Facebook, Youtube, etc.
Garantir a publicação e execução do calendário de conteúdos, para obter o máximo alcance e envolvimento
Monitorizar a comunidade online, respondendo aos comentários e questões com profissionalismo e prontidão
Desenvolver a relação e presença online, fomentando o goodwill e reputação dos clientes junto dos seus públicos
Desenvolver campanhas promocionais dos conteúdos dos clientes, de forma a impulsionar o alcance e reconhecimento da sua atividade.
Análises e relatórios
Tirar o melhor proveito das ferramentas de análise para avaliar os desempenho das páginas e propor melhorias
Elaborar relatórios de desempenho para os clientes, de forma estruturada e com informação precisa.
Requisitos
Licenciatura em relações públicas, marketing, design ou semelhante.
Experiência de dois anos na função (de preferência em agência)
Conhecimento profundo das plataformas de social media
Capacidade exemplar de produção de conteúdos para social media
Domínio de ferramentas de gestão e criação de conteúdo para social media
Perfil
Responsabilidade e profissionalismo
Empatia e capacidade de trabalho em equipa
Paixão pela área de social media
Criatividade inata
👉 Finalmente, sobre a Aurora
Somos uma empresa de Relações Públicas dedicada a ajudar organizações, causas e indivíduos a comunicar o que realmente importa para construir a confiança e credibilidade junto dos seus públicos. Para isso, ajudamos organizações a melhorarem a sua reputação através de uma comunicação que constrói confiança, credibilidade e legitimidade.
O nosso ambiente de trabalho destaca-se pela colaboração, respeito e responsabilidade conjunta, onde a segurança psicológica, o bem-estar e a confiança na equipa são pilares fundamentais do sucesso coletivo.
Integrarás a nossa equipa de Digital PR e colaborarás estreitamente com as nossas equipas de criatividade e user experience para o desenvolvimento do teu trabalho.
Notas
A Aurora é um empregador que promove a igualdade de oportunidades e encoraja indivíduos de todas as origens a candidatarem-se.
Localização: Oeiras
Experiência: Dois anos na função